sexta-feira, 18 de abril de 2008

Charlie's Angels

Estou gostando muito do meu estágio... e ontem fiz uma analogia que explica direitinho como tem sido até hoje.


Sabe o filme Charlie's Angels - As Panteras - com a Drew Barrymore, Lucy Liu e Cameron Diaz? Nesse filme, elas nunca encontram com o chefe dela. Só falam com ele através de um telefone em viva voz, uma caixinha de som.

( -Hi Angels

- Hi Charlieee!)


Pois é, aqui é quase assim também. Eu encontro com meu chefe sim, mas muuuito de vez em quando. É mais assim, por telefone. Trabalho mais diretamente com a esposa dele, super gente boa! Ficamos aqui no escritório e mantemos o contato com ele por telefone, e fazemos as tarefas que ele passa pra gente - só que as tarefas são diferente das do filme também, né? :)



XxXxXxXxXxXxXxXxX

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi... Eu li tudo!
Abraço!

francisko_ag@hotmail.com

Me adiciona..Quero conversar com vc!

Suzana disse...

aiii vlee so vc mesmo.....imagina, vc fazendo as tarefa das panteras...hauhauhauuah
saudades ....te amo!!
beijos