sexta-feira, 6 de abril de 2007

Tiça e Bebela

Durante uma destas minhas crises passadas, escrevi um e-mail pra minha prima Patrícia pedindo conselhos. Ela me respondeu e esta semana fui na casa dela.
Nem conversamos demais porque fiquei brincando ( e agarrando ) a Isabela, filhinha dela de quase um aninho. { http://fotolog.terra.com.br/isabelamarcal:58 }Super fofa!! Mas só de aproveitar o dia assim já foi maravilhoso pra mim. Nem me deu vontade de ir embora. Mesmo do pouco que eu conversei com a Patrícia já foi bom pra mim, mas ainda marcamos de encontrar de novo no próximo sábado pra conversar mais, na casa da tia Sônia, mãe dela.

Será mesmo que eu to com problemas ou é tudo da minha cabeça, pra justificar minha possível reprovação no concurso? Essa é a pergunta que mais pendura na minha cabeça e eu não tenho coragem de confessar...

Mas o que acontece quando eu me sinto confiante, achando que entendo toda a matéria, e de repente vejo que não sei nada? Nossa, nessa hora dá vontade de picar todas as minhas apostilas! Mas a Tiça falou pra eu não desesperar porque é assim mesmo... pra permanecer confiante.
Bom, vamo lá então...

{ Já foi oficialmente autorizada a publicação do edital para o concurso do TJ!!! GOD HELP ME}


XxXxXxXxXxXxX

Um comentário:

Anônimo disse...

Então...pode parecer loucura,mas eu encontrei seu blog por acaso e gostaria de dizer q alguma coisa em mim se indentificou com isso que vc escreve aqui...acho que todos no fundo nos sentimos um pouco sozinhos ás vezes...sei que não me conhece,mas talvez agente pudesse conversar mais...que loucura eu escrevendo isso...acho que é impulso..primeiro,pode relaxar eu não sou nenhuma maníaca,sou só uma garota normal meio fora de si(hoje?) e super pressionada...volto aqui mais vezes em todo caso