segunda-feira, 7 de maio de 2007

Resposta ao comentário

Dodi,

Agradeço a sua resposta. Não acho que você é nenhuma maníaca não, hehe... Acredito na bondade das pessoas que querem verdadeiramente se ajudarem através de palavras. Agradeço as suas e volte sempre que quiser. Acho que não devo escrever muito aqui durante estes dias porque estou estudando muito pra concurso público, mas esteja a vontade para visitar meu fotolog e meu orkut também. (links à direita)


Um abraço!

Um comentário:

Anônimo disse...

Certo..agora que eu sei que posso voltar a escrever aqui,talvez possamos conversar.Você faz cursinho,certo?Minha prima,que mora comigo,também faz cursinho,e me parece uma loucura(ela estuda muito)!Minha vida mesmo não é grande coisa...normal,dias normais..ás vezes fico:de bom humor,ou serena,ou triste,ou irritada...compro halls de melancia e como o pacotinho todo sozinha,me analizo mais do que considero saudável,tenho alguns amigos de verdade e sou orgulhosa.Minha vida é tão comum que quando estou tendo um ataque de azar acho divertido(depende de quanto tempo dura)...adoro novas amizades,assim como as velhas,mas maus amigos tem que se adaptar as minhas mudanças de humor...e quanto a você?Li seu blog,mas pode falar qualquer coisa que quiser pra mim(nem precisa fazer sentido).Então,até mais...