quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Problema Resolvido

Tinha deixado nas mãos de Deus, a resolução do meu
problema (post anterior).
E acho que foi resolvido da melhor maneira, dentro do possível.

Como a minha transferência para o turno da noite demorou a
sair, o pessoal de empresa que iria me contratar para o estágio
disse que infelizmente eles não puderam esperar e que já
contrataram outra pessoa no meu lugar. Eles disseram que
gostaram de mim, e tentaram até me transferir pra outro setor
da empresa pra fazer estágio, mas por incompatibilidade de
horários, não deu mesmo. Mas acho que foi o melhor. Assim,
vou fazer o cursinho para o concurso à tarde e à noite faço
faculdade, com menos stress. E vou até fazer menos matérias
na faculdade, pra aliviar...

Pronto, resolvido! Agora é ter seriedade no estudo, ter muita
dedicação e força de vontade.
Às vezes bate aquela preguiça... mas tô fazendo muita força
pra ela não me vencer!
A complexidade da matéria também pode dificultar as coisas...
mas acredito na minha capacidade.
Se tanta gente igual a mim conseguiu, eu também posso!!!


Como tem mto tempo que eu não ilustro esse blog, aí vai a foto
da minha priminha fofíssima Isabela... Já coloquei essa foto no meu fotolog, mas não resisto e coloquei ela aqui de novo, hehe...


Beijosssss



XxXxXxXxXxXxXx

Nenhum comentário: