terça-feira, 9 de maio de 2006

Lerdeza ou Azar? ou os dois?

PARTE I

Ontem, segunda feira 7.15 da manhã, pra chegar na hora certa na faculdade dessa vez, saí morrendo de fome. Antes de ir pra sala de aula, passo na cantina e compro um café pra tomar enquanto respondo a chamada. Andando bem devagarinho pro café não derramar, me dou de cara com a porta fechada e um aviso na porta:

A AULA DESTA SALA SERÁ DADA NA SALA DE NO. 320

No último andar?? Vixe, lá vou eu. Subindo bem devagar... aai! Derramo um pouco de café na minha mão! Sopro um pouco e continuo andando. Chego na 320. Ninguém na sala?? Como assim? Escrito no quadro:

ESTAMOS DE VOLTA NA SALA 113

Pô!!! A professora tá de sacanagem comigo? Olho em volta procurando câmeras escondidas ou pelo menos alguém rindo de mim. Não, não é nenhuma pegadinha. Bebo mais um pouco do meu café pra não derramar mais uma vez. Desço todas as escadas de novo, na mesma lentidão. Vou aproximando da sala de aula. "Por favor, meu Deus, faça com que eles estejam lá..."
Ah! Dessa vez a porta tá aberta e tá todo mundo lá! Ô vontade de xingar a professora... mas deixa pra lá!

PARTE II

Cheguei em casa ontem por volta das 8 da noite e comecei a fazer um trabalho que eu nem me lembrava que era pra hoje! O coitado do Digo chega e começa a me ajudar - se é que ele teve alguma escolha. (Brigada, Diguinho!)
Por fim, cansada e impaciente, acabo o trabalho às quase 2 da madrugada. Depois de fechar a casa toda pra aproveitar ao máximo minhas 3 horas e meia de sono, ando meio qu como um zumbi em direção ao meu quarto. De repente, senti uma dor infernal: bati meu braço contra a maçaneta da porta com uma força tão incrível, que nem se tivesse feito de propósito valendo a mega sena teria sido tão grande!Na hora, saiu tudo quanto é palavrão gritado do meu pensamento (porque se eu tivesse deixado sair pela boca, até os vizinhos iam acordar)
AaaaaaaaaAaaaaai.....
A pancada deveria ter sido na minha cabeça, pra me ajudar a dormir mais rápido...



XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai vleee so vc mesmo heim?!! hahah q sacanagem essa facu heim?!!!!
saudades..
bjuss

Anônimo disse...

Ow...
sacanagem dessa prof...
putz...
pelo menos deu para matar a fome???

se fosse no prédio q estudo seria mais fácil... iria de elevador...
hihihihi...

bjos c saudades!!!
Dady