segunda-feira, 29 de maio de 2006

Babies

Fiquei um tempo sem escrever, né?
Também... fim de semestre, na faculdade é sempre uma loucura...
conciliar trabalhos e provas com eventos sociais é ainda pior!!

Mas tive que voltar porque tô explodindo de tão feliz...
nasceu a coisinha mais fofa desse mundo, é a minha " prima / sobrinha"!!
- ainda não descobri se ela é mais prima do que sobrinha ou vice versa!
hehehe... É a Isabela, filha da minha prima Patrícia e do Roger!

Ela não é linda? Olha só:
- no meu fotolog:

- no site do hospital:


Nasceu dia 26 de Maio, sexta feira passada... dei uma fugidinha da aula de manhã pra ir lá no Hospital Vila Da Serra. Nossa, é uma emoção muito grande estar lá presenciando tudo...
imagina só quando for a minha vez?? E se Deus quiser vai ser daqui a uns 10 anos ou mais!!

Aproveito a deixa e repito aqui meus parabéns por mais uma prima grávida: é a Suzana, que vai ter neném francesinho!! Hehehe... Su e Du, felicidades pra vocês!!



XxXxxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

2 comentários:

Sandra disse...

Lindinha mesmo, parabéns. Só o 1° link é que nao dá certo, mas no 2° deu pra ver a carinha da princesinha. Parabéns de novo e beijos!

Anônimo disse...

e verdade , o primeiro link vai no meu fotolog nos arquivos, que estranho, depois vc testa....
ela é lindinha mesmo....vc tem que ver a minha ultrasom linda de mais...ja to babando..e olha que ta do tamanho de um feijao...hehehe
bjuss