quarta-feira, 8 de julho de 2009

Vícios

A pior coisa que pode acontecer com alguém como eu, que perdeu o emprego (ok, estágio) é se entregar à preguiça ou a algum outro vício. No meu caso, to vendo que tô me entregando à um pouco dos dois. Procuro propostas de estágio na internet, mas no fundo é com aquele pensamento "só pra não falar que não tentei". E aí me entrego ao vício internet+ chocolate. E pra piorar, viciei em assistir LOST também, o que me liga mais ainda aos meus outros dois vícios.
Não vou ficar assim pra sempre, mas é um dia de cada vez. Com metas. Comecei a fazer caminhadas, o Helder comprou uma esteira e to usando. E estou me impondo as obrigações de digitar logo os meus relatórios de atividades complementares que preciso entregar na faculdade pra formar. 

Eu chego lá..

XxXxXxXxXxXxX

Nenhum comentário: