quinta-feira, 9 de julho de 2009

O que eu já cumpri do que eu prometi:

- caminhadas 3 vezes por semana - Comecei essa semana a fazer todo dia
- depois intercalar com bicicleta. - o problema vai ser só quando chover
- procurar casas pra vender - já tenho casas pra ver esse fim de semana
- ir no salão, cortar a franja - feito
- fazer as unhas no salão - não fiz, mas to precisando economizar meu dinheiro
- procurar estágios em agências - to fazendo, mas admito que poderia fazer mais
- viajar com o Dani. - Muriaé nem contou tanto pq foi a trabalho, mas foi uma viagem.

Vou manter como meta:
- não parar de fazer caminhada
- não vou desistir de procurar casas pra vender, até achar uma (mesmo que meu pai e o Helder ponham impecílios)
- Procurar mais estágios em agências
- viajar com o Dani
- terminar meus relatórios de estágio.


xXxXxXxXxXxXxXx

Nenhum comentário: