sexta-feira, 14 de março de 2008

Sua carreira

A Sandra me mostrou uma reportagem super interessante sobre emprego...
Gostei tanto que me deu vontade de postar aqui:

"Você gosta do que faz? De verdade? Seus olhos brilham quando você chega em casa e vai contar para a família como foi seu dia, os projetos que realizou, as metas que atingiu? Se este não é o seu caso, saiba que você não é o único. São poucas as pessoas que encontram realmente paixão naquilo que fazem, mas são justamente elas exemplos de profissionais bem-sucedidos, tanto no campo pessoal quanto o profissional. Veja os exemplos ilustres de Antônio Ermírio de Moraes, Abílio Diniz (da rede Pão de Açúcar), a empresária Milú Vilela, a escritora Maria Adelaide Amaral, entre outros." (leia mais aqui)


XxXxXxXxXx

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, obrigada. Eu queria entrar nesse link e tinha o guardado no laptop, estava com preguica de procurar... :-) O texto é muito bom sim, mas nao se deve atentar só para o quesito dinheiro, acho que ele é consequencia de quem tem sucesso e gosta do que faz. Do outro lado do mundo eu e meus problemas, quem sabe vc me dá uma luz? ;-) Beijos e boa semana! Sandra