quinta-feira, 22 de março de 2007

Frase motivacional

{To precisando desabafar de novo. Muitas
mudanças estão acontecendo comigo.
Mas não vou fazer isto agora, só vim deixar
um recado pra ver se dá um `up` no meu humor} :(


Frase que eu li num dos milhões de livros
do meu pai:

O autor Francisco Daudt da Veiga parafraseou
Vinícius de Moraes em seu livro
"O Amor Companheiro":

"A vida é a arte do encontro, apesar de haver
tanto desencontro pela vida"...



Concordo com o Autor. Vinícius disse tudo!


XxXxXxXxXxXxXxX

Um comentário:

Anônimo disse...

Prima,
contai o q está acontecendo... q mudanças são essas...
tb tou precisando desabafar um pouco, mas aqui não tem com quem... e tb estou sem internet em casa...
estou com medo do namoro acabar por causa do relacionamento com o pessoal da casa do Bernardo...
lembro de vc falando das coisas da mae do mark... ai, ai...