sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Na Rua da Amargura...

Pois eh, já faz um tempo que eu saí do meu estágio.
Teve que ser assim. Afinal de contas, ninguém merece
ter que trabalhar num lugar que nem móveis tinha
- eu tive que trazer uma cadeira e uma mesa de casa,
pra ter onde sentar!

Na verdade é uma longa história que vou encurtar aqui:
A empresa era de uma pessoa que acabou vendendo
pra outra, a mais ou menos um mês antes da minha
saída. Mas aí, a pessoa saiu levando tudo que era dela
- o que não deixa de ser muito justo. Mas o novo dono
não se deu o trabalho de comprar nem móveis novos!
Só o computador, uma mesinha e uma cadeira. Para
uma sala em que trabalhariam duas pessoas! E até as
minhas tarefas tiveram que ser reduzidas lá dentro
por causa da falta dos equipamentos que tiveram que
ser retirados.

Resultado, fui levando a situação aos trancos e barrancos...
até que não aguentei e saí.

Pois eh... agora tô à tôa. A princípio não foi tão ruim assim
- nem me lembrava mais o que era aproveitar um soninho
à tarde, depois do almoço, aaah... Mas só que a situação
aperta quando a gente sente a falta que o dinheiro faz.
Ainda mais agora, fim do ano, época de Natal e férias!

Agora tô procurando outro estágio, todo dia entro na rede
de Estágios da Newton... tá difícil mas tomara que eu
encontre outro logo...
e que, de preferência, seja dentro da minha área de
Publicidade e Probaganda, né?

Help...






XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX




Nenhum comentário: