quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Aniversário

2 de Dezembro de 2009, 01:02am.
Quase todo ano eu tenho uma crise de choro perto do meu aniversário. Alguns chamam isso de inferno astral, já ouvi falar uma vez. A verdade é que os motivos costumam variar, mas geralmente eu fico meio deprimida por algum motivo besta, como se fosse uma TPM. Esse ano, com tanta correria com o último semestre da faculdade, achei que ia ficar livre disso. Mas acabou que o motivo foi justamente a faculdade. Que eu nem tenho certeza se está sendo mesmo meu último semestre.

Digo isto porque acabei de fazer uma prova, muitíssimo difícil. Não é pessimismo, é realismo.
Preciso de 24 em 40, e parece que não vai dar. Mas quem sabe num acontece um milagre?
Esperanças eu tenho, não vou negar... Ah! E tem ainda minha apresentação do projeto de conclusão de curso... que parece no início parecia ser um grande projeto pra fechar com chave de ouro, e agora parece um peso nos ombros sem fim.

Acabei de ler as postagens do meu aniversário, no ano passado. Nem escrevi da crise de choro do aniversário de 2008 - claro, eu tava na Disney, tinha que escrever coisa boa. Mas tive sim. Chorei de saudade do Dani.

A gente tinha só alguns meses de namoro, eu já tava de viagem marcada. Fui. E cada minuto longe parecia uma eternidade. E foi uma sensação maravilhosa, de ver ele no aeroporto, me esperando na volta. O Dani me completa muito, em todos os sentidos. É tanto que eu nem sei explicar direito. Ele sabe falar sempre o que eu quero/gosto/preciso ouvir. E até mesmo em silêncio, quando ele dorme quietinho perto de mim, é a melhor coisa do mundo estar do lado dele. É uma pessoa que eu admiro demais. É um amigo, um namorado, um grande companheiro pra todo momento. Todo mesmo, e quem me dera que eu pudesse ficar com ele a todo momento. E com ele posso estar triste, mas acabo sorrindo. Não tem tempo ruim, me faz feliz o tempo todo.

Por isso, além das coisas importantes que tenho em minha vida, queria agradecer muito a Deus por ter colocado ele na minha vida. E, se puder pedir alguma coisa, peço que eu fique com ele a vida toda... retribuindo toda felicidade que ele me dá. Ah, e que eu possa realizar um grande sonho: ter um filho com ele.


Bom... é isso... parabéns pra mim!


XxXxXxXxXxXxXxXxX

Nenhum comentário: