sexta-feira, 2 de maio de 2008

Vantagens de se trabalhar em um dia que quase niguém trabalha

Vantagem no.1 - O trânsito. Eu que geralmente levo uma hora pra chegar aqui, hoje levei uns 35 minutos!! Os barbeiros ficaram tooodos em casa dormindo, eita felicidade...
Vantagem no.2 - Eeeeeh.... perae, xo pensar..
Vantagem no.3 - peraê q tem sim, eeeh...
Vantagem no.4 - Xô pensar, pô!... eeh...

Aah, tá bom, não tem mais mesmo... só desvantagens..

Desvantagem no.1 - Fico pensando em todos que estão em casa dormindo ou assistindo tv agora.
Desvantagem no. 2 - Fico lembrando da minha cama quentinha que eu deixei pra trás...
Desvantagem no. 2 - Fico achando injustiça..
Desvantagem no. 3 - Pô... sacanage comigo...


É isso ae... fazer o quê... como diz o Marcelo meu primo: "Pra uns descansarem, outros tem que trabalhar!"


XxXxXxXxXxXxXxXx

Nenhum comentário: