sexta-feira, 2 de junho de 2006

Junho chegou!

Mês das festas juninas, de dançar quadrilha!!
Das canjicas, caldos de feijão, de mandioca, mmm...
Mês do friozinho... cachecol, cobertor, chocolate quente em frente à TV....
Friozinho ótimo pra curtir com o namorado, enroladinhos num edredon... que delícia!
E por isso mesmo acho que o dia dos namorados está no mês mais certo.

Junho é mesmo o mês de curtir juntinho!


Vou aproveitar e deixar aqui minha sugestão de presente pra mim:
(será que o Digo vai ler? hehehe)

* Óculos de sol (apesar do frio, o sol insiste!)
* Tênis - do shopping Oi pra nao gastar muito, hehe
(nem lembro da última vez que eu comprei um!)
* Ursinho de pelúcia - que nunca é demais!! hehe
* CD Rock Internacional - parece ser muito bom
* Dvd's virgem para gravação

E por ae vai...




PS: Segunda que vem - Julgamento da Suzane Richtofen. Que a justiça de Deus seja feita...


XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX



Um comentário:

Marco Aurélio disse...

Sempre adorei festas juninas. Me lembram a infância na casa de minha avó materna.
A estratégia usada pelo advogado de Suzane von Richthofen é intitulada "coação moral irresistível". Ele vai acusar o namorado dela, Daniel Cravinhos, e “comprovar” que ele a dominava por meio do uso constante de drogas e do vínculo mantido pelo sexo. Vai dizer ao júri que ela foi pressionada por Daniel para participar do crime, sob pena de perdê-lo. Bom motivo para matar os pais não? Parece piada!

Um abraço

Marco Aurélio